Disney revela todos os detalhes de sua nova atração "Frozen Ever After"

                 Disney da detalhes de Frozen Ever After





Disney revela os primeiros detalhes da nova atração Frozen Ever After
As princesas Anna e Elsa e a animação Frozen foram e continuam sendo um dos maiores sucessos da Disney nos últimos tempos, por isso não é a toa que a história ganhou destaque e começou a ganhar espaço em seus parques temáticos.
O sucesso começou com nos encontros com os personagens (uma das experiências mais concorridas), passou a fazer parte do desfile Festival of Fantasy doMagic Kingdom, ter uma programação especial de férias com o Frozem Summer Fun doHollywood Studios, foi o tema da festa de abertura de temporada Coolest Summer Ever, a partir do próximo ano, terá uma atração no Epcot: a Frozen Ever After!

Como será Frozen Ever After?

A nova atração será uma aventura para toda a família que reunirá a magnífica história de Frozen com novas tecnologias para criar uma experiência mágica que fará a todos se lembrar de seus momentos e músicas favoritas desta animação.


Todos que embarcarem na atração Frozen Ever After serão levados até as terras de Arendelle para participar das comemorações do Winter in Summer Celebration, quando a princesa Elsa usa seus poderes mágicos para criar um dia de inverno em pleno verão.
Para chegar a festa, os visitantes também irão conhecer cenários importantes da história, como Castelo de Gelo da Elsa, as geleiras da Montanha do Norte e a praia de Arendelle.
A aventura terá cerca de 4 minutos de duração, onde você poderá fazer parte da história e ver Olaf, o Gigante de Marshmallow e os demais personagens participando da atração.
São tantas novidades que o pavilhão da Noruega ganhará mais espaço e uma nova decoração com artigos da cultura regional para receber a nova atração Frozen Ever After e oferecer conforto e charme para quem quiser encontrar e tirar fotos com as princesas Anna e Elsa.
Quer viajar para o Walt Disney World e conhecer toda as atrações de Frozen?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »