5 montanhas russas imperdíveis em Orlando

Orlando é o destino certo para os amantes de montanhas russas. E tem para todos os gostos: de madeira, no escuro, 3D, sem piso, com música… Enfim, é possível curtir aquele viciante friozinho na barriga de várias formas.
As mais tranquilas estão nos parques da Disney – se for novato, comece pela Terra do Mickey. Para os iniciados e aventureiros, o Busch Gardens tem as mais aterrorizantes. SeaWorld e Universal também reservam experiências imperdíveis.

SheiKra

Onde: Busch Gardens
Famosa nos EUA, a montanha-russa Sheikra tem queda livre de 112 km/h. Ao parar no topo, você vai pensar: “o que eu estou fazendo aqui?”. A descida de 90 graus com os pés soltos é aterrorizante.

Descida de 90 graus com os pés soltos

Cheetah Hunt
Onde: Busch Gardens
De zero a 100 km/h em poucos segundos! E se a ideia é correr como um guepardo, espere por dois arremessos fantásticos. Flutuação e o giro de 360 graus recriam os movimentos do bicho.
Corra como um Guepardo

Kumba
Onde: Busch Gardens
Após uma incrível queda de 42 metros, você mergulha em um looping de 34 metros e sente a completa falta de gravidade. No total são sete inversões e, de quebra, um dos maiores loopings verticais do mundo.
Sete inversões incríveis

Gwazi
Onde: Busch Gardens
Dois percursos se entrelaçam em diversos momentos nessa montanha russa de madeira. Não bastasse a emoção das quedas e curvas, a sensação de uma iminente colisão é constante. A Gwazi alcança a velocidade de 160 km/h. Evite se tiver o estômago sensível.

Alcança a velocidades de 160km por hora

Montu
Onde: Busch Gardens
Montanha-russa em que os visitantes ficam com as pernas soltas no ar. Escolha as primeiras fileiras e experimente a sensação de voar pelo antigo Egito. São sete loopings de arrepiar e manobras gostosas para quem tem coragem.

Loopings de arrepiar e manobras gostosas

Conheça e se divirta em Orlando com a Conexão Disney!

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »